Nada alimenta mais que o gesto

Por Camila Araújo e Camila Leão.

Com o novo slogan “Nada alimenta mais que o gesto”, a Nestlé passa dos limites em tentar despertar o lado afetivo das mães em oferecer o melhor para seus filhos e, claro, com bastante amor…

leitteAo colocar uma personalidade famosa na peça publicitária eles apelam para a identificação e influência que pessoas como ela têm sobre o seu público. As pessoas são levadas a pensar: “Se a Claúdia Leitte, uma mulher famosa e bem sucedida, oferece a papinha Nestlé ao seu filho, por quê não oferecer também?”.

Eles fazem a mãe acreditar que “na correria” do dia a dia, as suas papinhas são a melhor opção, porém, já falamos aqui no blog como elas não têm tanta qualidade assim, devendo ser consumidas apenas em ocasiões específicas.

publicisleitte

Nova campanha das Papinhas Nestlé® traz Claudia Leitte e seu filho.

Para quem ficou curioso, o vídeo da campanha:

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Notícias

Uma resposta para “Nada alimenta mais que o gesto

  1. E então, os órgãos reguladores não deveriam interditar essa droga de comercial?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s