Coca Cola – Você ainda precisa de motivos para não consumir?

Por Camila Leão. 

Os diversos defeitos da Coca Cola já são nossos velhos conhecidos: alto teor de açúcar, sódio, rica em aditivos (como os conservantes e corantes – inclusive o famoso e possivelmente cancerígeno Caramelo IV)… Todos esses fatores contribuem para o desenvolvimento de diversas doenças, sendo que a maioria delas surgirá em médio ou longo prazo. Talvez essa “demora” para o aparecimento das consequências seja uma das causas para que as pessoas continuem consumindo esse veneno.

Quem sabe a opinião dessas pessoas mude, após assistir ao vídeo que conta a história de um consumidor de Coca Cola, que teve prejuízos imediatos ao ingerir o refrigerante. 

Além de fabricar um produto que causa tão mal, a Coca Cola ainda se recusa a ajudar um de seus (infelizes) consumidores, prejudicado com consequências sérias e que serão levadas para a vida toda!

O “detalhe” da cabeça de rato encontrada em uma das garrafas, é também muito chocante, mas precisamos ter consciência que esse é um risco que assumimos diariamente ao consumir alimentos industrializados. Poucas são as grandes indústrias que conseguem manter um  padrão adequado de qualidade higiênico sanitária. Por isso ressaltamos: dê preferência para os alimentos preparados em casa e para tudo que for o mais natural possível! Fazendo isso conseguimos evitar problemas como os apresentados no vídeo.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Notícias

Uma resposta para “Coca Cola – Você ainda precisa de motivos para não consumir?

  1. henrique

    coca cola da prejuisu a saude

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s